Brian Molko, 37, é o vocalista da banda inglesa Placebo, que começa a emocionar seus fãs a partir de amanhã, aqui no Brasil, com 4 shows já marcados: Porto Alegre (13/4), Curitiba (14/4), Belo Horizonte (16/4) e São Paulo (17/4). Dono de composições que embalam corações melancólicos há mais de 15 anos, Molko com o Placebo marcam presença também na edição de abril da revista YoBrasil. Em entrevista para o site do Folha Teen, especializado no público jovem, o Placebo falou do seu poder junto aos adolescentes e do novo disco Battle for the Sun. Brian contou que a suas canções, palavras e emoções se encaixam perfeitamente com o universo dos adolescentes. "Talvez fazer parte de uma banda de rock é ser adolescente para o resto da vida, como Peter Pan." diz o cantor.
Cláudio Brasil: yobrasil@gmail.com
www.wix.com/yobrasil/yobrasil1
O Placebo tem sucesso entre os jovens porque sabe levar à esse publico o que eles precisam, emocionalmente falando: "É a fase mais complicada, emocional e intensa. Tudo é uma questão de vida ou morte. Se algo ruim acontece, é o fim do mundo; se algo bom acontece, é incrível".
Molko conta que nesses shows preparados para o Brasil, quase todo o novo disco será tocado, além dos clássicos como "Every You, Every Me". Mas ja adianta que não tocarão "Pure Morning" nem "Nancy Boy". "Sei que alguns fãs ficarão decepcionados, mas é impossível fazer todo o mundo feliz". O Placebo termina a reportagem falando sobre a imagem da banda e diz que no começo, fizeram várias coisas em termos de "cross-dress" e maquiagem, porque ninguém mais fazia. Chamavam a atenção mesmo. O artista garante que o modo como se vestiam e se apresentavam era um protesto político. Hoje a coisa já ficou mais calminha, mais comum: "basta olhar para Beth Ditto, do Gossip, e até Brandon [Flowers], do Killers, que copia meu visual. Éramos "freaks" [aberrações], mas gostávamos".Cláudio Brasil: yobrasil@gmail.com
www.wix.com/yobrasil/yobrasil1
Nenhum comentário:
Postar um comentário